TRANSPARENTE

Investimentos

OAB-BA investe em espaços para a advocacia

O apoio ao exercício profissional em todos os cantos do estado tem sido cada vez mais fortalecido, tanto na defesa das prerrogativas quanto na garantia de estrutura física. É o caso da Sala das Comissões, no Fórum Ruy Barbosa, bem como das Salas dos Advogados distribuídas por fóruns em todo o estado. A OAB-BA incluiu no maior programa de estruturação de sedes o investimento em móveis e equipamentos de informática para equipar os espaços mantidos como ponto de apoio para a advocacia. A ampla rede de espaços da classe se espalha por todo o interior baiano, garantido a advogadas e advogados um local para atendimento de clientes, com acesso a computador com impressora e scanner.

Sala das Comissões, no Fórum Ruy Barbosa

Espaços de apoio à advocacia em Salvador

Nas principais instalações do Judiciário na capital baiana, a OAB-BA mantém espaços de apoio, as Salas dos Advogados. Elas são dotadas de mobiliário e equipamentos de informática (computador, impressora e scanner) para que a classe possa realizar algumas tarefas enquanto aguarda uma audiência ou o horário de abertura de cartório, por exemplo. No 1º andar do Fórum Ruy Barbosa, por exemplo, está situado o Centro de Atendimento aos Advogados (CAD), local amplo que oferece salas de atendimento, estações de trabalho, sala de televisão, sala de reunião, e, ainda, a Sala das Comissões. Esse local abriga boa parte das reuniões e atividades das comissões temáticas, onde a Ordem mantém funcionários e estrutura de apoio.

  • CAD – Centro de Atendimento aos Advogados
  • Sala Justiça do Trabalho
  • Central de Juizados
  • Sala da Justiça Federal
  • Sala do Tribunal de Justiça
  • Clube dos Advogados
  • Sala Tribunal Regional Eleitoral
  • Sala do Fórum Criminal
  • Central de Flagrantes
  • Sala no Ministério Público do Trabalho

 

Relação das Salas dos Advogados por Subseção
SUBSEÇÃO LOCAL
Alagoinhas Salas no Fórum e na Justiça do Trabalho de Alagoinhas.
Barreiras Salas no Fórum e na Justiça do Trabalho de Barreiras, além de Barra, Formosa do Rio Preto e São Desidério.
Bom Jesus da Lapa Salas no Fórum, na Justiça Federal e no TRT de Bom Jesus da Lapa, além de Boquira, Macaúbas, Ibotirama, Riacho de Santana e Oliveira dos Brejinhos.
Brumado Salas no Fórum e da Justiça do Trabalho de Brumado, além de Livramento de Nossa Senhora, Paramirim, Caculé e Tanhaçu.
Camaçari Salas na Justiça do Trabalho e no Fórum de Camaçari.
Campo Formoso Sala no Fórum e na Justiça Federal.
Coaraci Salas no Fórum de Coaraci, além em Itajuípe e Itapitanga.
Conceição do Coité Sala no Fórum e na Justiça do Trabalho, além de Queimadas.
Cruz da Almas Salas no Fórum e na Justiça do Trabalho de Cruz das Almas.
Eunápolis Salas na Justiça do Trabalho, Justiça Federal e no presídio de Eunápolis, além de Itabela, Guaratinga e Itapebi e em processo de instalação de sala no Fórum de Itagimirim
Feira de Santana Salas no Fórum Juizados Especiais, Justiça do Trabalho e Justiça Federal de Feira de Santana, além de Ipirá, Santo Estevão, Riachão do Jacuípe e Coração de Maria.
Gandu Sala no Fórum (sede da Subseção) e no Fórum dos Juizados, além de Wenceslau Guimarães.
Guanambi Sala no Fórum Justiça Federal e Justiça do Trabalho de Guanambi, além de Caetité, Palma de Monte Alto, Carinhanha e Urandi.
Ibicaraí Salas em Governador Lomanto Júnior, Iguaí e Itororó, Nova Canãa e Ibicuí.
Ilhéus Salas no Fórum, na Justiça do Trabalho, no Presídio Ariston Cardoso e na Justiça Federal de Ilhéus, além de Canavieiras (Fórum e Juizados), Itacaré, Una e Uruçuca.
Ipiaú Salas no Fórum, Justiça do Trabalho e Juizado Especial de Ipiaú, além de Ibirataia, Itagibá, Jitaúna, Ubaitaba e Ubatã.
Irecê Salas no Fórum e na Justiça do Trabalho de Irecê, além de Barra do Mendes, Xique-xique, Central e João Dourado.
Itaberaba Sala na Justiça do Trabalho e no Fórum de Itaberaba, além de Iaçu, Iraquara, Lençóis, Piatã, Ruy Barbosa, Seabra e Utinga.
Itabuna Salas na Justiça do Trabalho, Fórum Antigo, Fórum Novo e Juizado de Pequenas Causas de Itabuna, além de Camacã.
Itamaraju Salas na Justiça do Trabalho e no Fórum em Itamaraju, além de Alcobaça, Prado e Vereda.
Itapetinga Sala no Fórum (sede da Subseção) e na Justiça do Trabalho de Itapetinga, além de Itarantim e Macarani.
Jacobina Salas na Justiça do Trabalho e Fórum em Jacobina, além de Capim Grosso, Mairí, Miguel Calmon, Mundo Novo, Piritiba e Saúde.
Jequié Salas na Justiça do Trabalho, Justiça Federal, Conjunto Penal e no Fórum de Jequié, além de Jaguaquara, Maracás e Santa Inês.
Juazeiro Salas no Fórum, Justiça do Trabalho e Juizados Especiais em juazeiro, além de Casa Nova, Curaçá, Sobradinho, Pilão Arcado, Remanso, Sento Sé e Uauá.
Lauro de Freitas Salas no Fórum Cível (sede) e Fórum Criminal.
Luís Eduardo Magalhães Sala no Fórum de Luís Eduardo Magalhães.
Paulo Afonso Salas no Fórum, na Justiça do Trabalho e no presídio de Paulo Afonso, além de Chorrochó, Cícero Dantas, Jeremoabo e Paripiranga.
Porto Seguro Sala na Justiça do Trabalho de Porto Seguro, além de Santa Cruz Cabrália.
Santa Maria da Vitória Sala no Fórum em Santa Maria da Vitória, além de Cocos, Coribe, Correntina, Jaborandi, Serra Dourada e Santana.
Santo Antônio de Jesus Salas no Fórum e na Justiça do Trabalho de Santo Antônio de Jesus, além de Itaparica, Laje e Nazaré.
Senhor do Bonfim Sala na Justiça do Trabalho de Senhor do Bonfim, além de Jaguarari e Cansanção.
Serrinha Salas no Fórum e no Juizado de Serrinha, além de Euclides da Cunha, Nordestina, Queimadas, Retirolândia, Ribeira do Pombal, Santa Bárbara, Santa Luz, Tucano, Araci e Valente.
Simões Filho Salas na Justiça do Trabalho, além de Candeias e Santo Amaro.
Teixeira de Freitas Salas na Justiça do Trabalho, Fórum Novo e Justiça Federal de Teixeira de Freitas, além de Caravelas, Ibirapuã, Itanhém, Medeiros Neto, Mucuri, Nova Viçosa.
Valença Salas no Fórum, Justiça do Trabalho, Juizado Especial Cível e Criminal de Valença, além de Camamu e Taperoá.
Vitória da Conquista Salas na Justiça do Trabalho e na Justiça Federal de Vitória da Conquista, além de Anagé, Barra do Choça, Cândido Sales, Poções e Planalto.